![CORRIGINDO PULO, HITBOXES E PROFUNDIDADE - Curso Beat'em Up / Brawler Aula 15 [CONSTRUCT 2]](https://i.ytimg.com/vi/zlvt7ymvDK0/maxresdefault.jpg)
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Na aula de hoje vamos corrigir 3 bugs que estavam atazanando nosso projeto.
O pulo bugava raramente (tipo 1 vez em 150), mas quando bugava quebrava o jogo, o personagem caia até o canto de baixo da tela e ficava ali de boas até você resetar a página.
Quando um inimigo atacava, você levava dano dele mesmo que o atacasse antes do ataque dele chegar ao frame de colisão. Isso é porque a única coisa que destruía um hitbox era a animação dela chegar ao fim. Fazemos então o hitbox ser destruído caso o inimigo saia de uma animação de ataque (como quando leva um dano e vai para o hitstun ou knockback).
Por último, temos a profundidade. Ela estava bugando na parte do pulo do personagem e do knockback do inimigo, pois suas posições Y mudavam mas eles deviam se manter na mesma ordem Z.
Enfim, um vídeo bem produtivo onde eliminamos esses empecilhos do nosso projeto :D
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CORRIGINDO PULO, HITBOXES E PROFUNDIDADE - Curso Beat'em Up / Brawler Aula 15 [CONSTRUCT 2]
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Education | Upload TimePublished on 3 Oct 2017 |
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