![KNOCKBACK E MORTE DO JOGADOR - Curso Beat'em Up / Brawler Aula 17 [CONSTRUCT 2]](https://i.ytimg.com/vi/Tg1lkd2Pwac/maxresdefault.jpg)
_________________________________________________________________
http://www.marcosgamedev.com/aula-bonus/
Sem o knockback, é muito fácil o jogador ficar preso em combos sem fim de inimigos por conta do hitstun. O knockback serve pra impedir que isso aconteça. Após um certo número de golpes recebidos o jogador é arremessado pra longe e fica invulnerável por um tempo para poder se recuperar.
Quando a vida do jogador chega a 0, faremos ele perder uma vida (coloquei 3 vidas no total pra ele) e ele volta ao jogo do ponto onde morreu com a barra de vida cheia.
Baixe o Construct 2:
➤ Construct 2: http://bit.ly/baixarconstruct
Links recomendados:
➤ Meus cursos na Udemy: http://bit.ly/devvlogudemy
➤ Página do Canal: http://bit.ly/marcospaginafb
Downloads
➤ Receba acesso aos arquivos capx das aulas do canal e muito mais, fazendo parte do Clube Game Dev: http://clube.marcosgamedev.com
➤ Material da aula: http://bit.ly/materialbmupdevvlog
Conheça os cursos online da Escola Brasileira de Games:
➤ Introdução à Produção de Games: https://goo.gl/jBR7uz
➤ Técnicas de Storytelling e Narrativas em Games: https://goo.gl/PrfEvf
➤ Como Identificar e Fidelizar Diferentes Tipos de Jogadores: https://goo.gl/nw2dmr
➤ Gamificação: Teoria e Aplicações Práticas: https://goo.gl/JmUwuZ
Veja mais
➤ Série Recriando Megaman X Todas as Seções: https://www.youtube.com/playlist?list...
➤ Playlist Seção 1 - Movimentos: https://www.youtube.com/playlist?list...
➤ Playlist Seção 2 - Chefes: https://www.youtube.com/playlist?list...
Fale comigo
➤ Discord: marcosfl#2299
➤ Facebook: http://bit.ly/meuperfilfb
Equipamento
➤ Webcam: Logitech C270 720p
➤ Headset: Logitech G430 Surround Sound Gaming Headset
➤ Software de edição de vídeo: Camtasia Studio
➤ Software de edição de áudio: Audacity
Dúvidas, sugestões, críticas, pedidos de feedback ou qualquer coisa que queira me dizer pode ser enviado no e-mail marcosfuchterleandro@gmail.com ou comentados em algum vídeo!
Tags: construct,construct 2,html5,scirra,construct2,beat'em up construct 2,brawler construct 2,final fight construct 2,como criar jogo beat'em up,criar brawler construct 2,criar jogo final fight construct 2,como criar jogo estilo double dragon,KNOCKBACK E MORTE DO JOGADOR - Curso Beat'em Up / Brawler Aula 17 [CONSTRUCT 2],jogador morrer e perder vidas,vidas do jogador,knockback no jogador,empurrar jogador pra trás,empurrão pra trás,perder vida quando hp chega a 0
KNOCKBACK E MORTE DO JOGADOR - Curso Beat'em Up / Brawler Aula 17 [CONSTRUCT 2]
KNOCKBACK E MORTE DO JOGADOR - Curso Beat'em Up / Brawler Aula 17 [CONSTRUCT 2] | |
494 views | 4,086 followers |
40 Likes | 0 Dislikes |
Education | Upload TimePublished on 9 Oct 2017 |
No comments:
Post a Comment